quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UMA HORA A ROMU PEGA


Alguns dias atrás um jovem conhecido nos meios policiais por diversas infrações de trânsito e dirigir sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) fugiu das viaturas de ROMU em alta velocidade e cometendo diversas infrações, colocando a vida de cidadães de bem em risco e a sua própria vida. Por fim ainda postou uma mensagem em uma rede de relacionamento como podemos ver na foto acima.



Na ultima terça-feira (18) a viatura de ROMU deparou com o jovem próximo a uma pista de Skate no bairro jardim Eldorado, dessa vez ele não teve tanta sorte. Sua motocicleta uma XT - 660 branca foi recolhida ao pátio e o mesmo foi apresentado na delegacia de policia por dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação.
O rapaz não entende que a cidade de Cosmópolis é pequena é mais sedo ou mais tarde ele vai se deparar novamente com uma viatura, mas temos a convicção de que algumas pessoas não estão nem ai para as Leis e que sempre sairá impuni das coisas erradas que faz. Agora ele não deve estar dando risada né.

RONDA OSTENSIVA MUNICIPAL ENQUANTO VOCÊ CIDADÃO DESCANSA NÓS TRABALHOS PARA PROTEGE-LOS.

Total Apreendido:
  • Moto XT 660 - 01 unidade.
Talão GM: /2015.
Boletim de Ocorrência: /2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário