quinta-feira, 6 de agosto de 2015

TENTATIVA DE ROUBO


Na última quarta-feira (05) copiado via PM que dois indivíduos tentaram roubar a bicicleta de um cidadão que conversa com seu amigo na praça localizada rua São Paulo. As viaturas deslocaram para as imediações afim de fazerem um cerco para captura dos ladrões.
A vitima e testemunhas relataram a policia que os infratores fizeram menção de estar armados e agrediram a vitima com socos e chutes e fugiram sem levar nada.
Em patrulhamento pelas imediações a viatura de ROMU logrou êxito em abordar dois jovens com as características passada pela vitima, mas nada de ilícito foi encontrado com os rapazes as viaturas da PM I19310 e I19318 Mot. Sd. Bassi, Enc. Sd. Valéria e Mot. Sd. Doimo e Enc. Sd. Camargo, prestaram apoio a GM e localizou a residência da vitima que reconheceu por foto os meliantes como sendo os autores do delito. O delegado Dr. Fernando Fincatti Periolo submeteu a vitima a um reconhecimento na delegacia e após confirmação ratificou a prisão dos meliantes em flagrante.

Agradecimento ao PC Escrivão Chefe Cláudio pelo apoio, elogios e eficiência no desenrolar da ocorrência por parte da policia judiciaria.

Total Apreendido:
  • Malas - 02.
Talão GM: /2015.
Boletim de Ocorrência: /2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário