domingo, 23 de agosto de 2015

COM A ROMU NA RUA TRAFICANTE NÃO TEM VEZ




No último sábado (22) a viatura de ROMU patrulhava pelo bairro Cidade Alta, quando avistou  um jovem correndo no cruzamento das ruas Luis Strazzacappa com Professor Joaquim Pedroso ao ver a viatura. A equipe se dividiu em duas e uma adentrou a comunidade Green Ville e a outra foi em direção ao jovem.
Como as equipes fechou os dois lados da comunidade o jovem foi interceptado pela equipe que havia desembarcado. No exato momento da abordagem o adolescente Jaelson (17) estava em posse de drogas, dinheiro e um aparelho telefônico que estava em uso, onde uma voz de mulher informava que a ROMU estava entrando da comunidade. Foi então que um dos GM's atendeu o telefone e informou que o mesmo havia sido pego e a pessoa do outro lado da linha o desligou.
O jovem foi conduzido a delegacia de policia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de Ato Infracional / Tráfico e foi liberado a sua genitora.
Mais uma vez a equipe de ROMU sai com sua cabeça erguida sabendo que fez um ótimo trabalho cabe a justiça brasileira prender ou não os traficantes e arrumar vaga para esse bando de adolescente infrator.

Total Apreendido:
  • Maconha - 13 unidades;
  • Cocaína - 186 unidades;
  • Crack - 29 unidades;
  • R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais) em especie.
Talão GM: 2422/2015.
Boletim de Ocorrência: 3418/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário