sexta-feira, 28 de março de 2014

ASSALTANTES SE DÃO MAL

 




Na noite da ultima quarta-feira (26) dois assaltantes que tentaram roubar a moto de um cidadão foram mortos por um integrante da ROMU que estava de folga.
O GM estava em uma oficina mecânica quando escultou os ladrões anunciarem o assalto, quando o "Caveira" chegou na porta foi reconhecido pelos dois assaltantes que já abriram fogo contra ele, ao sofrer essa injusta agressão o guarda sacou de sua arma e trocou tiros com os ladrões.
O assaltante que estava pilotando a moto caiu em cima da moto e o outro ainda conseguiu correr e se esconder em um terreno baldio quando o "Caveira" se aproximou, começou novamente outra troca de tiros, onde o segundo assaltante também foi atingido vindo a ser socorrido pela ambulância municipal.
Infelizmente os dois assaltantes (Focão e Miquim) não resistiram aos ferimentos.
A Policia Militar assumiu a ocorrência e apresentou as armas na delegacia de policia local.

Graças a DEUS o GM não sofreu nenhum ferimento.

Estamos agradecidos a todos os cidadães de bem, que tem parado as viaturas na via pública e nos parabenizando pela ação.

PARABÉNS AO CAVEIRA QUE ARRISCOU A PRÓPRIA VIDA, SOMENTE COM A PROTEÇÃO DE DEUS E NEUTRALIZOU DOIS LADRÕES.

Assista a reportagem:

EPTV Afiliada Rede Globo:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/dupla-morre-apos-troca-de-tiros-durante-roubo-de-moto-em-cosmopolis-sp/3242035/

Nenhum comentário:

Postar um comentário