segunda-feira, 24 de março de 2014

LADRÃO PEGO APÓS CERCO POLICIAL




Na última terça-feira (18) a viatura que era conduzida pelo GM Abranches, deparou-se na Avenida Da Saudade, com um veiculo que fora tomado de roubo em uma residência municipal de Cosmópolis.
Os guardas começou a fazer o acompanhamento ao chegar na rotatória da rua Campinas na entrada principal da cidade o mesmo veio a colidir o veiculo em poste de energia. O mecânico se evadiu então de a pé, adentrando o canavial da Usina Ester, desse momento em diante o veiculo que estava com o Secretário de Segurança Pública do Município (Dr. Carlos Alexandre Braga) iniciou o acompanhamento, o Secretario indicou aonde o mecânico tinha adentrado e conduziu as diversas guarnições que foram chegando a fazer um cerco policial a fim de encontrar o marginal.
O cerco teve um grande exito, onde o GM (dog) Canú logrou exito encontrando o ladrão dentro de um buraco em baixo do capim, atras da subestação da CPFL. Os guardas deram voz de prisão ao rapaz que foi conduzido ao Pronto Socorro para exame corpo delito e posteriormente a delegacia de policia. Onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito por roubo. Os guardas foram ao quarto do rapaz em uma pousada e acompanhado da proprietária do estabelecimento lograram exito encontrando, mais 02 (duas) trouxas de maconha e 06 (seis) pedras de crack.

Total Recuperado:
  • 01 Caminhonete Preta GM - S10.
  • 00,000g de Maconha -  unidades - Lacre: 0029;
  • 00,000g de Crack -  unidades - Lacre: 0029;
Talão GM: /2014.
Boletim de Ocorrência: 0887/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário