quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ROMU RECUPERA VEÍCULO E PRENDE SUSPEITOS DO ROUBO







Na última terça-feira (23) viaturas da Guarda Municipal foram informadas via CECOM (Centro de Comunicação) de um veículo Hyundai - I30 acabara de ser produto de roubo próximo a entrada da cidade.
Equipe de ROMU foi até a vitima e fez o primeiro contato e passou informações mais precisa na rede e saiu com vista aos meliantes e ao veículo.
Patrulhando a Rua Santo Rizzo a equipe observou um veículo com as características passada no estacionamento de uma escola particular, o verificar o emplacamento foi constatado que o veículo era caráter geral.
A equipe ficou desembarcada e percebeu um veículo VW - GOL saindo de uma rua de terra com três pessoas dentro e ao tentar abordar, o motorista saiu em disparada iniciando um acompanhamento por algumas ruas.
Ao aborda-los a equipe percebeu que pelo menos dois deles batia com as características passada e conduziu o automóvel e os homens a delegacia de policia local, onde a vitima reconheceu os rapazes como sendo os altores do crime, mas não quis colocar no papel com medo de sofrer represarias. As peças de roupas utilizadas pelos marginais foram encontradas dentro do carro roubado e a namorada de um deles reconheceu como sendo de seu companheiro tirando totalmente as duvidas da equipe quanto a participação dos abordados.
O carro foi devolvido a proprietária e os meliantes foram arrolados no B.O. como suspeitos e liberados.

Total Recuperado:
  • Automóvel - 01 unidade.

By: Insp. G.M. Fábio;
Imagens By: G.M. Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário