terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MOTO ROUBADA




Na última quinta-feira (19) a viatura de ROMU em patrulhamento pelo bairro Parque Dona Ester deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta preta sem emplacamento, os mesmo trafegavam pela contra-mão da rua Paulo Leivas Macalão ao perceber a presença da viatura os indivíduos inciaram uma fuga. A equipe de ROMU logrou êxito de abordar os rapazes poucos quarteirões a frente.
Ao indaga-los sobre a motocicleta um dos jovens informou que teria comprado por trezentos reais no próprio bairro e que não sabia a procedência da motocicleta.
Os guardas logo perceberam que a moto era de cor branca e que a tinta preta ainda estava fresca. Foi realizado um levantamento e foi descoberto que a moto era produto de roubo do dia anterior a vitima foi contactada e ao chegar na delegacia já foi logo reconhecendo a motocicleta como sendo dele e o adolescente Matheus (camiseta da Argentina) como sendo o autor do roubo.
O delegado de plantão instaurou inquérito e apreendeu a motocicleta para pericia tendo em vista que a mesma estava com as numerações do motor e chassi suprimidas.
Os adolescentes Matheus e Fabiano que estão cometendo diversos roubos a motocicletas e residência foram entregues aos seus responsáveis.

Total Recuperado:
  • 01 Moto Fazer Branca.
Talão GM: /2015.
Boletim de Ocorrência: /2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário