sábado, 4 de julho de 2015

REUNIÃO ENTRE O COMANDO DA POLICIA MILITAR DO INTERIOR E AS GUARDAS DE COSMÓPOLIS, ARTUR NOGUEIRA E ENGENHEIRO COELHO






Na última quarta-feira (01) a Guarda Municipal de Cosmópolis esteve na cidade de Artur Nogueira para uma reunião entre o Comando da Policia militar e as Guardas Municipais de Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho.
Na reunião o Secretário de Segurança Pública Carlos Alexandre Braga enviou uma equipe da GM para representa-lo.
Na reunião palestrada pelo Major PM Takiuchi teve como tema o combate ao crime e melhor gerenciamento de ocorrências entre as unidade policiais dentro do município.
Compareceram no evento Major PM Takiuchi, Capitão PM Teixeira, Capitão PM Amilton, Diretor da Guarda Municipal de Cosmópolis Deogenes, GM Leal, GM Tenório, Sec. Seg. de Artur Nogueira Alcir Caetano, CMTE. da GCM de Artur Nogueira Helio J. dos Santos e equipe de ROMU de Engenheiro Coelho.
Este tipo de evento é de grande importância para as unidades de policias e principalmente para a sociedade que com certeza será a maior beneficiaria, pois estão mais seguros.

Parabéns ao Comando do Interior pela atitude e iniciativa tomada e para as guardas do triangulo que só tem a ganhar unindo suas forças a Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário