sábado, 20 de junho de 2015

ABORDAGEM CONJUNTA DA GM E PM PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS HOMENS




GM NEANDRO, INSP. GM FÁBIO, SEC. SEG. PUB. BRAGA E SOLDADO PM DOIMO

MALONY RODRIGUES (GORDO)

ALEX (BOCHECHA)

ARTUR ROSA

Na última quinta-feira (18) a viatura de ROMU em patrulhamento deparou-se com a equipe da viatura I19318 em uma abordagem a indivíduos em atitude suspeita. A equipe de ROMU para no local para prestar apoio aos PM's tendo em vista que o local é uma área de risco com diversas ocorrências já ocorridas nas proximidades.
Os Romeiros resolveram então ir abordando alguns veículos que passava pelo local e solicitaram que os condutores diminuíssem a velocidade e passassem de vagar. Três indivíduos em um veículo Corcel - Amarelo demonstraram uma certa apreensão ao ver os policiais, foi então que o Soldado PM DOIMO solicitou que o veículo parasse o Inspetor GM FÁBIO e GM NEANDRO abordaram o veículo pelo outro lado e constataram um envolucro grande, o averiguado Malony vulgo Gordão já foi informando aos policiais que se tratava de cocaína e que o mesmo teria comprado para vender na cidade de Itupeva.
Os Romeiros pediram para o CECOM fazer pesquisa e foi constatado que o jovem Alex vulgo Bochecha estava foragido do sistema prisional desde o mês 04/2015 após o indulto do dia das mães e motorista e proprietário do veículo Artur Rosa relatou que ganharia R$ 300,00 (trezentos reais) para fazer o transporte dos homens e da droga. Encaminhado a delegacia de policia os três jovem foram presos em flagrante delito e recolhidos a cela, onde ficaram a disposição do Estado.
Agradecemos ao Secretário de Segurança Pública de Cosmópolis Braga que sempre esta presente nas ocorrência para apoiar os Guarda.

PARABÉNS AO GUARDA MUNICIPAIS E AO POLICIAIS MILITARES, MAIS UMA VEZ MOSTRANDO UNIÃO NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO.

Total Apreendido:
  • Cocaína - 01 unidades;
  • Aparelhos Celular - 05 unidades;
  • Veículo - 01 unidade;
  • R$ 110,00 (cento e dez reais) em especie.
Talão GM: /2015.
Boletim de Ocorrência: 2525/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário