sábado, 25 de abril de 2015

OPERAÇÃO RELÂMPAGO




Na última sexta-feira (24) viaturas de ROMU, CANIL e Área realizaram uma operação intitulada "relâmpago", afim de coibir o comércio ilícito de drogas no município, a comunidade escolhida foi a Walter Dester, na municipalmente conhecida boca do Nanico.
Ao chegar no local um jovem correu nos becos da comunidade, mas logo foi alcançado pelos GM's em revista pessoal foi localizado com Marcelo N. S. (25) uma bucha de substância esverdeada aparentando ser maconha. Outros indivíduos foram abordados no local, mas nada de ilícito foi localizado. Em averiguação na comunidade o GM Murtock (dog) localizou meio tijolo de substância esverdeada aparentando ser maconha, centenas de micro-tubos com um pó branco aparentando ser cocaína, centenas de pedras amareladas aparentando ser crack, fazendo assim com que a operação tenha atingido os seus objetivos.
Na comunidade também foi apreendido uma motocicleta depenada com numeração de chassi que não constava nos registros do Detran.
Todo material localizado foi apreendido e apresentado na delegacia de policia local. Onde posteriormente será encaminhado para pericia.

Total Apreendido:
  • Maconha - 01 unidade;
  • Cocaína - 388 unidades;
  • Crack - 371 unidades;
  • Pó branco - 01 unidade;
  • Micro-tubos vazios - 200 unidades.
Talão GM: 1081-1082-1083/2015.
Boletim de Ocorrência: 1718-1719-1720/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário