terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FLAGRANTE NA BOCA DO QUINHA



No último Domingo (19) o CECOM (Centro de Comunicação) recebeu denuncia anonima de jovens estaria vendendo e consumindo drogas em uma biqueira já conhecida de nome "BOCA DO QUINHA", a viatura de ROMU 01 e ROMU 02 deslocaram-se ao endereço e ao chegar observou um jovens jogar uma pochete e correr por cima de uma laje e pular um telhado de aproximadamente 06 (seis) metros de altura, caindo em cima de um outro telhado, onde veio a quebra-lo.
No local foi encontrado diversas micro-tubos de substância branca aparentando ser cocaína, dinheiro e rádios comunicadores, em frente a biqueira um jovem foi abordado com um micro tubo também com substância branca aparentando ser cocaína, e jovem e todo o material foi levado a Delegacia de Policia, no caminho uma das viaturas entrou em contato com o PS (Pronto Socorro) e informou que poderia dar entrada médica por lá um jovem magro, pardo de estatura mediana com machucado nas pernas devido a altura que ele pulou e a quantidade de sangue encontrado nas telhas quebradas, de imediato a recepção do Pronto Socorro avisou que um jovem com as características passada acará de dar entrada pelo local, uma guarnição deslocou-se ao Hospital e chegado por lá reconheceu o jovem como sendo ele que havia corrido e pulado a laje, diante dos fatos o GM lei os direitos do jovem e anunciou a ele que estava pressão em flagrante delito.
O rapaz foi atendido e medicado e passou por exame corpo delito, posteriormente foi conduzido a Delegacia de Policia local.
Chegando por lá o menor que se encontrava em frente a biqueira prestou depoimento informando que o rapaz que ali estava preso, pagava ele com cocaína para que ele observasse a movimentação de policia próximo a biqueira e o informasse, a autoridade policia de plantão o delegado Dr. Donizete ratificou a prisão em flagrante delito do jovem no artigo 33 da lei de entorpecentes. O adolescente foi enquadrado do artigo 16 da lei de entorpecentes.
  
Total Apreendido:
  • 09,000g de Maconha -  01 unidade - Lacre: 0029306;
  • 100,000g de Cocaína -  53 unidades - Lacre: 0029360;
  • R$ 10,00 (dez reais) em espécie.
Talão GM: 0180/2014.
Boletim de Ocorrência: 0333/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário