sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CAGUETA



A viatura de ROMU realizava uma atuação de transito pela rua Dos Expedicionários na ultima sexta-feira (02), quando recebeu um comunicado via fone de que uma equipe da Policia Militar informa que eles haviam abordado um rapaz próximo ao cemitério municipal com 11 (onze) micro tubos com uma substância aparentando ser cocaína. O rapaz "cagueto" informou que comprou os entorpecentes de um rapaz com moletom vermelho e vulgo "Sapo" na lanchonete Água na Boca. Como a guarnição de ROMU 02 composta pelo encarregado Inspetor Ribeiro, motorista Calvi, Auxiliares Cavalcante e Fábio estavam a um quarteirão do local dois se deslocaram a pé e dois foram com a viatura. Ao chegar no local foi observado que uma jovem de nome Jeeny entrou na área destinado aos banheiros com uma certa como os GM's entraram logo atrás foi observado o adolescente I. A. A. P. (16) jogando um embrulho em cima do telhado os guardas pegaram o rapaz e subiu com o mesmo em cima do telhado para que ele pegasse o embrulho.
Ao descer do telhado foi encontrado em um recipiente plástico 17 (dezessete) micro tubos com uma substância aparentando ser cocaína. O jovem foi conduzido ao Pronto Socorro local e posteriormente a Delegacia de Policia.
O rapaz foi apresentado ao escrivão de policia Augusto que ao entrar em contato com o delegado informou que o jovem será enquadrado no artigo 33 do código penal, foi elaborado boletim de ocorrência Ato Infracional/Trafico.
O rapaz foi liberado ao seu pai na delegacia e as substâncias foi apreendida.

Total Apreendido:
  • 32,000g de Cocaína - 17 unidades - Lacre: 0029451.
Talão GM: 5422/2013.
Boletim de Ocorrência: 3362/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário