sábado, 16 de agosto de 2014

PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO



Na noite do último sábado (19) a viatura de ROMU em patrulhamento pelo bairro Cidade Parque Dona Ester, logrou exito em abordar um individuo procurado da justiça.
O mesmo possui diversas passagens por diversos crimes.

Dados do Foragido:
  • Nome:;
  • Vulgo:;
  • Artigo:.
Talão GM: /2014.
Boletim de Ocorrência: 3253/2014.

CULTIVO DE MACONHA NO GUARDA-ROUPAS







Na última sexta-feira (18) um jovem morador da rua Antonio Souza Peres no bairro Jardim de Faveri, após ser abordado por uma viatura da ROMU, informou aos GM's que fazia cultivo de maconha em sua casa. Após ter a entrada franquiada pela mãe do adolescente os guardas encontraram em seu guarda-roupas diversos pés de maconha. O jovem tinha sua estufa totalmente climatizada. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de policia local.

Total Apreendido:
  • 00,000g de Maconha - unidades - Lacre: 00;
Talão GM: /2014.
Boletim de Ocorrência: 3245/2014.

SAIDINHA DE BANCO










Na última sexta-feira (11) um ladrão foi neutralizado e um outro foi preso após uma tentativa de roubo a um Sr. que acabava de sacar dinheiro no banco para pagamento de funcionários.
Um guarda que estava de folga presenciou toda a ação e após um dos indivíduos atirar contra a vitima o GM não teve alternativa e deu voz de prisão ao meliante que foi alvejado ao tentar atirar no guarda. Após a troca de tiros o guarda correu atrás do outro rapaz que estava na moto e conseguiu prender o mesmo.
Todo o dinheiro foi recuperado e a motocicleta foi apreendida. 

Talão GM: /2014.
Boletim de Ocorrência: 3136/2014.

USUÁRIOS ABASTECENDO O TRÁFICO DE DINHEIRO


No último Sábado (05) a viaturas de ROMU's em patrulhamento pela rua Professor Joaquim Pedroso no bairro Cidade Alta, deparou-se com indivíduos saindo do corredor de uma casa que é conhecida nos meios policiais como sendo ponto de tráfico de drogas.
Com dois dos abordados foi encontrado dois micro-tubo de com substância branca aparentando ser cocaína cada um deles carregava a substância no bolso de suas vestis.
Ao entrar no local, os guardas ouviram pessoas correndo por cima das casas, não sendo possível alcançá-los. Foi encontrado na laje da casa mais diversas unidades de micro-tubos cheios de um pó branco aparentando ser cocaína e aparelhos de comunicação.
Os dois indivíduos abordados foram conduzidos ao Pronto Socorro, onde passaram por exame corpo delito posteriormente conduzidos a delegacia de policia, onde foi elaborado boletim de ocorrência de porte de substância ilícita e apreendido todo o restante do material para pericia. 

Total Apreendido:
  • 105 gramas de Cocaína - 70 unidades - Lacre: 0477921;
  • 14 gramas de Cocaína - 02 unidades - Lacre: 0477901;
  • 02 Walk Talk - Motorola;
  • 04 Base Carregadora de Walk Talk;
Talão GM: 2821-2822-2825/2014.
Boletim de Ocorrência: 3066-/2014.